Clientes Axter

Características da solução

Se eu tiver mais de 2 GB de e-mails, preciso contratar o plano avançado?

Não. O plano básico possui uma pasta para arquivamento ilimitado, além dos 2GB disponíveis na caixa postal principal.

Onde as minhas mensagens de e-mail ficarão armazenadas?

As mensagens são armazenadas em nuvem na estrutura do Microsoft 365. Você poderá acessar a sua caixa a partir de qualquer lugar ou dispositivo.

Se eu excluir acidentalmente uma mensagem, conseguirei recuperá-la?

Mensagens excluídas há menos de 30 dias podem ser recuperadas pelo próprio usuário. A recuperação de mensagens excluídas há mais de 30 dias será realizada através de abertura de chamado na Central de Serviços BHS.

Quando um usuário é desativado, as mensagens são excluídas?

Não. As mensagens continuam guardadas na nuvem por tempo indeterminado. Porém, só poderão ser acessadas através do sistema de auditoria.

O plano de e-mail avançado inclui licença de uso do Microsoft Outlook?

Não. Você pode acessar utilizando o Outlook que já possui. Caso não tenha uma licença do Outlook, recomendamos o plano XP3, que inclui todos os aplicativos da família Office.

Posso solicitar backup dos meus e-mails?

O escritório ou agente autônomo poderá solicitar uma cópia de backup do conteúdo da caixa de correio a qualquer momento através de abertura de chamado na Central de Serviços BHS, porém o backup será fornecido caso se enquadre nas premissas abaixo:

1. O escritório deve estar com o status Ativo e com a situação regularizada junto a XP.
2. A solicitação deve conter a autorização do “Master” do escritório perante a XP formalizada por e-mail.
3. A XP Investimentos deverá aprovar a solicitação para a extração da cópia de backup.

Já possuo uma licença do pacote Office, devo adquirir outra com a BHS?

Não. O pacote Office é um recurso opcional, disponibilizado no plano “XP3”, caso já tenha uma licença válida do pacote Office, poderá continuar utilizando esta mesma licença para acessar os aplicativos Desktop (Word, Excel, PowerPoint, Outlook etc.)

Esqueci minha senha, como posso recuperá-la?

Você pode recuperar sua senha através do portal do cliente da BHS clicando na opção esqueci minha senha no portal do cliente da BHS. Basta digitar seu e-mail principal e seu e-mail alternativo cadastrado. E receberá uma nova senha em seu e-mail alternativo. Outra alternativa é solicitar o gestor de contrato para que o mesmo faça o reset da senha através do portal do cliente da BHS. Você ainda pode abrir uma solicitação com a BHS para recuperação de senha através dos canais de atendimento.

Migração

O que é um domínio?

Fonte: registro.br

Como colocar a BHS como contato técnico no registro.br?

1.Acesse sua conta do Registro.br;
2.Clique sobre o nome do domínio:

3.Na parte “Contatos”, basta apagar o código escrito no “Contato técnico” e substituir escrevendo “AXTER” (tudo em maiúsculo e sem aspas) e em seguida clicar no botão “Salvar alterações”. Vamos receber um e-mail para confirmar a troca de contato técnico.

Exemplo:

Feito isto, a BHS poderá alterar os registros na zona DNS do seu domínio, configurando para o funcionamento correto do serviço de e-mail no Microsoft 365.

Posso migrar apenas um assessor e manter outros e-mails em outra plataforma como GSuite (Google)?

Essa opção não está disponível para os afiliados da XP. Tecnicamente, seria possível de implementar, porém, não atenderíamos os requisitos de segurança impostos pela XP. O domínio utilizado para transações de agentes autônomos precisa estar hospedados exclusivamente na plataforma Office 365 da XP. Inclusive todos os assessores e e-mails do domínio de e-mail utilizado pelo afiliado junto a XP deve ser migrado para garantir total conformidade.

Já possuo licenças do Microsoft 365. É obrigatório fazer esta migração ?

Sim. Os serviços de correio eletrônico oferecidos pela XPI para seus afiliados utilizam a plataforma Office 365, porém, inclui funcionalidades específicas para atender aos requisitos regulatórios do Banco Central e da CVM.

Já utilizo o Microsoft 365. Como será feita a migração das minhas mensagens atuais para o novo ambiente?

A migração do conteúdo que fica na nuvem poderá ser feita pelo próprio usuário, movimentando as mensagens de uma caixa para outra por meio do Outlook. Caso prefira, o afiliado poderá contratar os serviços de migração da BHS para realizarmos uma migração do conteúdo de e-mail do atual provedor para os novos e-mails criados no ambiente Microsoft 365 de Compliance da XP Investimentos. O custo para a migração é de R$ 100,00 por cada caixa de correio a ser migrada.

Quanto tempo demora a migração? Meus e-mails ficarão indisponíveis por algum período ?

Os serviços não ficam indisponíveis em nenhum momento durante o breve período da transição. Você poderá acessar tanto o sistema atual quanto o novo ao longo do processo de mudança. Após o termino da transição, você deverá utilizar somente o novo sistema.

Não encontrou a resposta que procurava?

Entre em contato com a BHS ou com a XP Investimentos:

BHS: 4000-1744   –   atendimento@bhs.com.br
XP Investimentos: (11) 3526-1462  –  controleb2b@xpi.com.br | op-ti-aai@xpi.com.br

 

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